sábado, 8 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES

Tres letras, um amor incondicional, M Ã E. uma palavras que emociona.
Hoje eu me peguei lembrando da minha infância, nossa que saudades, as noites que acordava chorando, depois de um sonho ruim, e corria para seu quarto.
A senhora contando uma historia para a gente pegar no sono.
Nossa, se eu for falar aqui sobre a senhora eu vou escrever até 2020, e não vou consegui falar nada.
Como pode, uma mulher que algumas vezes, deixou de comer para dividir entre os seus três filhos.
Uma mulher que brincou de bola, esconde-esconde, jogou botão, tudo para ver a gente feliz.
Lembro do radio ligado, sempre fá de Roberto Carlos. Uma mãe dedicadíssima até hoje.
Lembro do cheiro do betume, quando pintava seus quadros de gesso. Sempre gostou de trabalhos manuais.
As noites que passou acordada cuidando da nossa saúde.
Ainda hoje me paparica.
Às vezes fazíamos bagunça e a senhora vinha dar bronca, mas acabava rindo com a gente.
Obrigado por ter feito da gente três homens sérios, honestos e trabalhadores.
Sempre tivemos orgulho de sermos seus filhos; eu, o Renato e o Rogério. Pode acreditar.
Uma mulher calejada pelos tombos que a vida deu.
Além de mãe uma amiga, uma pessoa em que eu posso confiar sem medo.
Aos seus 61 anos continua guerreira, acordando cedo para ir trabalhar, até seus 40 anos nunca precisou, né? Agora é necessário, mas prometo que um dia tudo isso vai acabar. Prometo que um dia a senhora terá novamente a sua casinha. E todos os seus sonhos realizados.
(ah, eu volto a falar outro dia um pouquinho mais sobre essa heroína).
OBRIGADO POR TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa mais que texto mais lindo!!! AMEI.


Dn Rute: uma mãezona pra mim também...uma fofa!!! Que esta ali para tudo r todos.