domingo, 27 de abril de 2008

Crianças...

Criança, um ser abençoado.
Não tem noção de tempo nem de espaço.
Vive intensamente a vida, como se cada dia fosse único.
Não tem maldade, vícios e nem pudores.
Brinca de roda, pique esconde, casinha, bolinha de gude, entre outras brincadeiras.
São anjos de carne e osso, enviados dos céus para alegrar nossos lares.
Pequenos seres que amam sem medo de dizer “EU TE AMO”.
Criaturas que procuram nos progenitores proteção, pois sabem que são indefesos.
Eu já fui, você também. Criança, seres abençoados por Deus.
Acordam a noite, assustados com um sonho ruim, e correm para a cama dos pais.
Seres de luz, anjos na terra.
Por que quando crescemos perdemos essa essência da vida?
É tão bom ser criança.
“Prometo que essa semana eu vou procurar amar como criança, viver cada dia como uma criança...”.
FAÇA ISSO VOCÊ TAMBÉM!!!!
A gente só tem a ganhar.
OTIMA SEMANA PARA VOCÊ

10 comentários:

Henry Barros disse...

as crianças são o futuro...


se der passa no meu blog:
www.blognerdman.blogspot.com

Mayara Ramos Campagna disse...

Muito bom o texto, parabéns pelo blog!!

Beijos May
www.meupedemeia.wordpress.com

danii disse...

retribuindo a visita....
espero vc sempre em meu blog..estarei sempre por aqui...
e crianças ... amo....ainda me sinto uma rsrsrs

bjão
www.daniilopes.blogspot.com

DuDu Magalhães disse...

me deu saudade do tempo de criança...

era tão bom a liberdade...

às vezes fico bobo vendo meus sobrinhos, cara, é tão bom ver o quanto eles são "Inoscentes" sabe, vejo dentro dos olhos deles tanta esperança, amor, felicidade....
e sabe, as vezes preciso só disso para perceber o quanto sou feliz!



c quiser conferir meu blog

http://visaocontraria.blogspot.com/

abrass

Marcos Costa Melo disse...

Gosto de crianças, mas não as considero nem tão inocentes e nem tão sem maldade.

Mas é uma época maravilhosa da vida, sem dúvida.

abs

Unknown disse...

muito bom

Unknown disse...

;D

bom d+
Blog JC digital

danii disse...

oiii vim dar uma olhadinha...
tem post novo no meu blog..
passa lá..

www.daniilopes.blogspot.com

iti disse...

Crianças, elas não sabem o que as aguarda ...
Vomo cuidar desse planeta pra que todos possam desfrutalo..

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

é estou em um momento onde tento despertar novamente meu lado criança, que acredita e confia nas pessoas, sorri com sinceridade e ama incondicionalmente :)