sexta-feira, 25 de abril de 2008

tempo..ah, o tempo!!!

Bom gente.
Eu tinha um monte de ideias para hoje, mas meu tempo esta curto demais. Então resolvi falar dele..."O tempo".
Cheio de misterios, o tempo é senhor de quase tudo. Ele que dá o tom e o comando para nossas vidas:
desiludido: a o tempo apaga...
descrente: com o tempo você vai ver...
desidido: me dá um tempo!!!

Quem nunca ouviu a expressão "o tempo é curto" ou "meu tempo é precioso".
Bom gente eu tenho um monte de coisa pra falar, mas não vai dar tempo.
O tempo é dividido em ontem, hoje e amanha. Porem o ontem já foi, não existe mais, o amanha talvez nunca venha, e quando vier será apenas o hoje...então só sobrou o hoje.
"viva hoje como se fosse o ultimo dia de sua vida"
Eu voltarei a falar sobre "ele" outro dia, com mais "tempo".

10 comentários:

Fernanda Cabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fer :) disse...

sem querer postei errado x)

mais como disse, é o sempre digo, De tempo ao tempo, mais quando o tempo te der o tempo que é preciso, não desperdice.

Fada Safada disse...

"O tempo é um canalha"

Disse um amigo meu se olhando no espelho horrorizado com sua calvice e rugas.
hehehehhe

Beijos

Rodrigo disse...

O tempo é uma coisa que o mundo precisa. hoje em dia todo mundo vive apressado =/


Blog Silence

Flávia Fabri Cesário disse...

Olá Ricardo! Vi seu comentário na comunidade Blogger - Os melhores e decidi visitar sua página! Parabéns! Sou sua nova leitora!
Beijos :)

Anônimo disse...

Nossa! O vídeo é perfeito!

Curti pra caramba!

Se quiser usar bem o tempo, não se preocupe muito com ele e curta a vida sempre.

Abração!

o'Ricci disse...

"Relógio! Deus sinistro, hediondo, indiferente,
Que nos aponta o dedo em riste e diz: Recorda!
A Dor vibrante que a lama em pânico te acorda
Como num alvo há de encravar-se brevemente"

DuDu Magalhães disse...

quem é o zangado??

rsrs


http://www.visaocontraria.blogspot.com/

camilinha disse...

o ruim é quando não temos tempo pra viver nem o hoje, sabendo que amanhã poderá não chegar.

tempo... sempre um grande problema.

Consultor Previdenciário disse...

Vi seu anúncio e vim visitar, entrei e votei para você.
Gostaria de convidar que visite meu blog e, se gostar, vote no blogstaar.
Convido também a conhecer o sistema igbiz, clic no banner em meu blog e participe, você ganha 150 visitas e é tudo grátis. Conheça.