quinta-feira, 8 de maio de 2008

Tenha fé...

O que é a fé?
Fé é você acreditar fielmente em alguma coisa ou em alguém.
Em todos os credos, raças ou cores existe a fé.
Cada um com a sua, mas todos têm a sua fé.
E uma forma de ter esperança, esperança que o dia de amanha será melhor.
Que seu time irá ganhar, se seus desejos se realizaram.
Fé é algo inexplicável, pois ela é capaz de mover montanhas.
A fé é o ato de você acreditar, certo? E quando a gente acredita e busca algo com intensidade, tudo conspira para que isso aconteça.
A fé cura. A fé trás amor, paz e dignidade.
A fé tem o poder de unir pessoas, com objetivos comuns.
Há, a fé, você leu o segredo?
Aquilo nada mais é que a fé. “Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Tente outra vez”.
Você acredita em alguma coisa, em alguém, em você? Então você tem fé.
Pare agora tudo que esta fazendo, pense em algo que você queira. Passe a acreditar que você terá. Pode ter certeza se você fazer sua parte o universo fará a dele, e o que você quer será seu.
Isso é fé.
O católico, o evangélico, o espírita, muçulmano, budista, todos tem sua fé.
Todos acreditam em algo, e assim milagres acontecem. Esses milagres são conseqüência da fé de cada um.
Com fé e determinação, tudo é possível.
Certa vez eu li alguma coisa que dizia algo assim; “sem saber que era impossível, ele foi lá e fez”. O que é isso? Ele acreditou, ele teve fé. Independente de religiões.

E eu tenho fé que um dia esse mundo vai melhorar. Você tem também?
Então faça sua parte.

19 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho Fé !!
Fé é algo inexplicável, pois ela é capaz de mover montanhas.exatamente

muito boa leitura para o fim do dia!!

Rafael Tupiná disse...

FE

acho q fe todos temos
so q poucos sabem responder em q

bom texto

da um look la no meu blog
http://culturatups.blogspot.com/

da um maozinha ai no blogstar.
entre no blog clike no banner do blogstar e de seu ponto para o culturatups
agradeco des de ja pela forca e pela visita!!!

Marjorie disse...

otimo texto!

;D
beijos, volta sempre!

Elton D'Souza disse...

Creia, tenha fé!

Excelente mensagem para se ler antes de dormir

http://cienanosdesolead.blogspot.com/

Fabio disse...

tds tem fe, uns tem pouco outro muito

Euzer Lopes disse...

Se alguém disser que o papo de que "a fé remove montanhas" é balela, eu sou a prova de que eu acredito que ela move não só montanhas...

Obrigado pela visita ao blog e o comentário.
E você ainda não me respondeu a uma pergunta que lhe fiz

(Pode fazer por MSN se quiser - está no perfil do blog)

Pauliane MS disse...

vc falou tudo... a fé pode nos ajudar..

o'Ricci disse...

isso é uma coisa peculiar, digo, eu passei 4 anos na faculdade de filosofia como um cético, para descobrir no final desses 4 anos que eu era uma pessoa extremamente estúpida. Não se pode viver de maneira racional nem filosófica sendo vazio, sendo desmotivado. Parabéns pela simplicidade simbólica do texto.

Bruno Brizzi disse...

eu tbm tenhu fé
todos tem é alguma esperança
de voce poder se motivar
a algo

Anônimo disse...

eu tenho fé de um dia todos os brasileiros estaram com um emprego na mão e que não tenha ninguem passando fome.

Thiago Borges disse...

Fé é algo que independe de qual religião vc tenha, ou até mesmo se vc tem ou não uma...

Mas fé na melhora do mundo eu não tenho MEEEES-MOOO!

Leonardo Martins disse...

adorei o texto, eu tenho fé=]
pra mim é uma das coisas mas importantes.
meu inicio,meio, sem fim

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Eu tenho fé de que o Amor une as pessoas, que o Amor e a Poesia são Paz...]
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Henrique disse...

a fé move montanhas :D



se puder:

www.frieiracerebral.blogspot.com

HM disse...

ah. eu tenho fé. ki o mundo um dia mude.
adorei o textoo..!

xD

Leandro R. disse...

Eu tenho Fé!

Uma fé verdadeira, que nenhum problema possa tirá-la de mim!

--------------
Visite Nossos Blogs!

http://semtosquices.blogspot.com/
http://sembaixas.blogspot.com/

Rafael Carvalhêdo disse...

Muito bom o post! Acredito sim que quando se quer muito uma coisa, o universo conspira ao nosso favor. Li O Segredo, axo muito interessante acredito em algumas coisas... tem sentido, apesar de não ter lógica científica... mas enfim, é fé, né! Fé é isso.

www.ponto-d-vista.blogspot.com

Alex Rothschild disse...

Gostei, tá bem bacana este blog.
Fé é essencial na vida, só conseguimos o que acreditamos. Quanto mais melhor.

O Psicólogo e a Jornalista disse...

"Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."(Hb)
Sem fé é impossível superarmos as batalhas pesadas que algumas vezes a vida nos surpreende.Nunca devemos perder a fé em Deus,porque é com essa fé que obtemos força e coragem para superar qualquer obstáculo.
Muito legal o seu blog!

Espero sua visita e fique a vontade para comentar.