terça-feira, 13 de maio de 2008

vida...um sopro!!!

“Eu desistiria da eternidade para tocar em você...
Pois sei que de alguma forma você me percebe.
Você é o mais perto do céu que posso chegar.
Eu não quero ir pra casa agora.
O único gosto que sinto é o deste momento, e tudo que tenho para respirar é o seu amor.
Mas sei que cedo ou tarde isso poderá acabar”.

É a vida, uma hora acaba.
Faça hoje tudo que tem vontade...
Ande descalço, abrace uma arvore, grite “EU TE AMO”, abrace seu pai, seu filho, sua mulher. Sorria, grite, diga N Ã O (como é bom dizer isso, quando temos vontade). Cante na chuva, coma o que tiver vontade. Faça tudo que tiver vontade, viva a vida em sua maior intensidade.
Você nunca sabe quando isso vai acabar.
devidos creditos à: BAGUNSSA- Porto Alegre - RS(BR)

14 comentários:

Leandro R. disse...

é cara a vida passa e agente nem percebe!!


http://sembaixas.blogspot.com/

http://semtosquices.blogspot.com/

Raphael disse...

Não assista mais TV, assista o Tubo!

HM disse...

Não assista mais TV, assista o Tubo![2]
hehehehehe
show o blog


entaum lá no meu blog tem um lugarzinho pra vc colocar o seu endereço naum prescisa postar ele junto com o seu texto naum okokok

Ok!

www.apefashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Novamnete vc arrazou...amei.
Vou até assistir o filme novamente.
bjos

Thaíssa Vasconcelos disse...

É...de evz em quando este é um tema bem clichê, mas apesar disso gosto do texto...

principalmente desta parte: Eu desistiria da eternidade para tocar em você...

Má | YYY ~ disse...

Cara, isso bate totalmente com o que estou sentindo :)

Ótimo post 8D

http://oieusouamah.blogspot.com/

Nathalia Colucci disse...

eu não sou tão 'carpe diem' assim, prefiro agir aos poucos, mas acho bacana quem adota esse estilo de vida, por mais que eu ache um pouco imprudente demais às vezes.

legal o blog :)
se der passa la no meu!

beijo
:*

Carlos Macêdo disse...

A morte é tão comum...e as pessoas acham que nunca acontecerão com elas...

flw!

http://fliperama-underground.blogspot.com/

YagoMurakami disse...

a vida voa, realmente, aproveite!
pois so tens uma!

Aninha Pacheco disse...

Lindo texto!!

Amo esse filme!!

Anônimo disse...

Pow cara....essas palavras foram massa.....Gostei demais disso aew ...
A gente passa pela vida, mt gente nem vive, só sobrevive ...Outras apenas existem....Eu tento aproveitar mt a vida, mas sei que há mts limitaçoes.....gostei demais mesmo viuu......parabéns

Anônimo disse...

Esse filme bão demais da conta!
rsrsr

Alcione Torres disse...

Esse filme é um dos meus preferidos. Dá muita dó quando ela morre e ele fica só...


Sarapatel de Coruja

Rafael Tupiná disse...

verdade cara
ainda lembro quando eu tinha 7 anos assistindo cavaleiros e com medo de fazer 18 e ir pro exercicto
hahahahah

agora ja to com 21 ja fiz na moral

da um look no meu blog
tem um post novinho
http://culturatups.blogspot.com/